Um sistema de gerenciamento de identidade tem como objetivo sincronizar informações e executar tarefas vitais de sua empresa, reduzindo riscos, custos e complexidade.
Mas, afinal, o que é e como funciona?
Como já vimos em outro conteúdo aqui no blog, o gerenciamento de identidade é o processo pelo qual se organizam e administram as relações entre pessoas e ativos de informação de uma empresa.
O gerenciamento de identidade é fundamental para o varejo, apoia diretamente o processo de venda, auxiliando na criação de ofertas personalizadas, baseadas no comportamento do cliente.
O sistema CIAM HORACIUS da E-TRUST, é a ferramenta que vai auxiliar na transformação digital, com segurança e tranquilidade.
Este sistema integra-se ao banco de dados de clientes, bem como ao sistema de recursos humanos, sincronizando as informações e executando as tarefas para o funcionamento de sua empresa.
De maneira simples e prática, o sistema gerencia os acessos desde o primeiro contato até o final do relacionamento do usuário com a empresa.-
Gerenciamento de identidade: conhecimento que aumenta suas vendas
Com a plataforma CIAM HORACIUS da E-TRUST, seu potencial de vendas aumenta ainda mais.
Afinal, o registro de seus clientes é prático e, uma vez cadastrado, todas as informações são reutilizáveis, tornando seus negócios mais automatizados.
Análise com resultados
Além disso, o sistema também disponibiliza informações ricas sobre seus clientes e potenciais clientes, à medida em que seus relacionamentos se desenvolvam.
Isso permite que você realize melhores decisões em relação a vendas ou outras ações de marketing.
Ou seja, ao obter uma melhor visão de seu cliente e seus hábitos de compras, o sistema auxilia sua empresa a oferecer produtos e serviços personalizados e assertivos.
Como consequência, você pode aumentar significativamente suas vendas.
Segurança com Gerenciamento de identidade
A plataforma HORACIUS, em conjunto com a CIAM, aplica as políticas corporativas e a privacidade dos usuários finais.
Isso permite com que o usuário tenha confiança em sua empresa e melhore a experiência do cliente.
E, cá entre nós, o que fideliza mais o cliente do que uma boa experiência? Uma situação onde ele se sente acolhido e recebe uma oferta personalizada.
Por que utilizar um sistema de gerenciamento de identidade?
- Redução dos riscos e melhoria da eficiência operacionais
- Auxilia na retenção de clientes
- Melhora na experiência digital do cliente
- Dados e informações são automatizadas
- Maior conhecimento do comportamento de clientes
- Gerenciamento de perfis de toda a organização em um usuário único
Para as organizações, a automatização dos fluxos de gerenciamento de identidade reduz os custos operacionais e aumenta a produtividade.
Além de garantir que as empresas executem corretamente suas ações sem riscos.