Mantenha seus clientes seguros
Gerenciar o comportamento e o acesso do seu consumidor, desde primeiro contato até o final do relacionamento com a sua marca, é indispensável para apoiar o processo de venda e criação de campanhas e estratégias personalizadas.
A Plataforma CIAM E-TRUST oferece a solução mais robusta e confiável para manter a identidade dos seus clientes seguros e tornar suas ações automatizadas e mais produtivas, gerando resultados fantásticos.
Segurança com Gerenciamento de Identidade CIAM E-TRUST
Seus clientes farão login em aplicativos e portais com informações de login de serviços de redes sociais, como Facebook, Google, Twitter ou LinkedIn.
Isso permite com que o usuário tenha confiança em sua empresa, melhore a experiência do cliente e aumente a taxa de cadastro.
Ao obter uma visão 360º de seu cliente e seus hábitos de compras, o sistema auxilia sua empresa a oferecer produtos e serviços personalizados e assertivos. Aplicamos as políticas corporativas e a privacidade dos usuários finais.
Este sistema integra-se ao banco de dados de clientes, bem como ao sistema de recursos humanos, sincronizando as informações e executando as tarefas para o funcionamento de sua empresa.
Por que utilizar um sistema de gerenciamento de identidade E-TRUST?
- Redução dos riscos e melhoria da eficiência operacionais
- Auxilia na retenção de clientes
- Melhora na experiência digital do cliente
- Dados e informações são automatizadas
- Maior conhecimento do comportamento de clientes
- Gerenciamento de perfis de toda a organização em um usuário único
Quer saber mais?
Assista o vídeo de lançamento da solução da NFR de 2016, clicando aqui.
Veja o nosso artigo CIAM: Gerenciamento De Identidade Do Consumidor.
Solução integrada para Gestão de Identidade, Governança, Provisionamento e Single Sign-On.
Suporte a autenticação de aplicativos mobile e nuvem e controle de acesso de clientes e consumidores.
Um sistema leve sem necessidade de altos investimentos em infra. Implantação em nuvem ou on-premises.
Fluxos de validação sobre segregação de funções já integrado dinamicamente.
Possui seus próprios eventos e regras para processamento e detecção de incidentes e integração com ferramentas de SIEM quando necessário.
Dispõe de workflows testados, aprovados e de acordo com os padrões regulatórios de auditoria. Interface Web. Customização de workflows sem necessidade de programação.
Gerencia o ciclo de vida de usuários, nos sistemas SAP, MS AD, MS Exchange, LDAP, Google Apps, Oracle Procedures, JIRA, HP Openview, Office 365, SSH e Web services SOAP ou REST.