Identidade de consumidores CIAM

Gerencie o comportamento dos seus clientes envolva mais usuários proteja suas informações.

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Mantenha seus clientes seguros

Gerenciar o comportamento e o acesso do seu consumidor, desde primeiro contato até o final do relacionamento com a sua marca, é indispensável para apoiar o processo de venda e criação de campanhas e estratégias personalizadas.

A Plataforma CIAM E-TRUST oferece a solução mais robusta e confiável para manter a identidade dos seus clientes seguros e tornar suas ações automatizadas e mais produtivas, gerando resultados fantásticos.

Segurança com Gerenciamento de Identidade CIAM E-TRUST

Seus clientes farão login em aplicativos e portais com informações de login de serviços de redes sociais, como Facebook, Google, Twitter ou LinkedIn.

Isso permite com que o usuário tenha confiança em sua empresa, melhore a experiência do cliente e aumente a taxa de cadastro.

Ao obter uma visão 360º de seu cliente e seus hábitos de compras, o sistema auxilia sua empresa a oferecer produtos e serviços personalizados e assertivos. Aplicamos as políticas corporativas e a privacidade dos usuários finais.

Este sistema integra-se ao banco de dados de clientes, bem como ao sistema de recursos humanos, sincronizando as informações e executando as tarefas para o funcionamento de sua empresa.

Por que utilizar um sistema de gerenciamento de identidade E-TRUST?

  • Redução dos riscos e melhoria da eficiência operacionais
  • Auxilia na retenção de clientes
  • Melhora na experiência digital do cliente
  • Dados e informações são automatizadas
  • Maior conhecimento do comportamento de clientes
  • Gerenciamento de perfis de toda a organização em um usuário único
Quer saber mais?

Assista o vídeo de lançamento da solução da NFR de 2016, clicando aqui.

Veja o nosso artigo CIAM: Gerenciamento De Identidade Do Consumidor.

Solução integrada para Gestão de Identidade, Governança, Provisionamento e Single Sign-On.

Suporte a autenticação de aplicativos mobile e nuvem e controle de acesso de clientes e consumidores.

Um sistema leve sem necessidade de altos investimentos em infra. Implantação em nuvem ou on-premises.

Fluxos de validação sobre segregação de funções já integrado dinamicamente.

Possui seus próprios eventos e regras para processamento e detecção de incidentes e integração com ferramentas de SIEM quando necessário.

Dispõe de workflows testados, aprovados e de acordo com os padrões regulatórios de auditoria. Interface Web. Customização de workflows sem necessidade de programação.

Gerencia o ciclo de vida de usuários, nos sistemas SAP, MS AD, MS Exchange, LDAP, Google Apps, Oracle Procedures, JIRA, HP Openview, Office 365, SSH e Web services SOAP ou REST.