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Conheça as principais razões para que a área de TI automatize o reset de senha

Que área de Help Desk ou Service Desk nunca recebeu um chamado atrás do outro de colaboradores solicitando o reset de senha para logarem em suas estações, que atire a primeira pedra.

A rotina de quem atua com Segurança da Informação e Help Desk não é tarefa fácil. Além de todos os suportes e projetos de inovação que a equipe é envolvida, uma das grandes demandas é o reset de senha, ou seja, quando colaboradores esquecem seus acessos ou bloqueiam seus passwords por várias tentativas erradas, por puro esquecimento, “capslock”, volta de férias entre outros diferentes motivos.

E como resolver tantos chamados de reset ou troca de senha, quando sua empresa é médio ou grande porte e uma equipe passa a ser “pouco” para tantos departamentos? Sem contar que nada é mais “frustrante” tanto para o colaborador, quanto para a área de Help Desk, todo o processo burocrático do reset ou troca de senha, não é mesmo?

Pensando nesses e em outros motivos, nós desenvolvemos um infográfico que reúne os principais motivadores para você melhorar a produtividade do seu time, repensar o modelo manual de Reset de Senha e optar pela automatização do processo.

Melhore a produtividade do Help Desk
Diminua chamados de Help Desk
mais agilidade e produtividade no Help Desk
melhore a experiência do usuário
maior segurança e proteção contra fraude